segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Somos ignorantes

Somente vemos parte do todo, sempre. Somos parte de uma parte que é, olha só que coisa, parcial. E nossa incapacidade de ver, aliada às inúmeras formas de fingir que vemos, nos afasta do que gosto de chamar de... Verdade. Só há um modo de chegar à verdade, o amor. Vou tentar racionalizar o amor aqui pra dar a impressão de que eu estou fazendo alguma coisa justa. O amor é fonte de verdade porque ele não encontra nenhuma espécie de amarra em seu caminho rumo à ela, ele é a única forma de manifestação que é por si e só. Mas como livrar-se da parcialidade? Como amar? Através da dor. Do amor.

AAAAAA vou publicar esses rascunhos todos!!!!! Hora de soltar a energia acumulada!! Vamo movimentar essa energia minha gente!!!!

Bola pra frente que atrás vem gente! Na frente também! E do Lado! Ó meu deus! É gente de todo lado! Me sinto sufocado!!! AAAAAAA Às vezes eu acho que eu sou muito sozinho. Não é que eu tenha dificuldade de fazer amigos, mas é que eu não consigo criar vínculos sólidos. Acho que eu já escrevi aqui sobre isso. Enfim. Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário