segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Sobre meu joelho, esquerda e direita e sobre o sol

Quando eu tinha uns 8 anos eu machuquei meu joelho direito bem feio, tanto que eu tenho uma cicatriz nele até hoje. Pra aprender o que era direita e esquerda eu simplesmente olhava pra baixo e o joelho que tinha a cicatriz era o direito. Quando eu entrei na faculdade eu aprendi a diferenciar direita e esquerda e saber qual desses traduzia meus ideais. Me descobri de esquerda porque me descobri em um mundo profundamente desigual que me desagrada profundamente.

Caraca, não me reconheço nessas palavras. Não no conteúdo, mas na forma... Tão preciosista. Tão medroso de cometer horrorossos erros ortográficos. Medroso não, temerroso. Publico pra saber que eu penso assim e assado. De madrugada. Porque sempre de madrugada? Qual o meu problema em aproveitar o dia (07:00 às 12:00)? Eu sou apaixonado pelo sol! Eu amo as manhãs! Eu sempre faço incríveis planos sobre a minha manhã seguinte e como vou aproveitá-la tão intensamente.

Que foi que eu sonhei hoje mesmo? Alguma coisa a ver com alguma coisa que eu queria muito. Ai eu lembro que eu pensei: "Nossa, eu queria tanto essa coisa que eu até sonhei com ela, acho que isso nunca tinha acontecido antes" Mas a nossa memória é tão frágil, principalmente a do sonho, que eu acho que já devo sim.

Que loko né. Agora vou começar a escrever sem usar o capslock. Já parou pra pensar o quanto a gente é refém do caps lok e do delete? Eu acho que eles impedem que o pensamento uflua. E também cria uma serta (vai ficar asusim , não tem jeito) cultura de desprexo. Imagina quando só se tinha as mágiquinas de ecrever. AQualquer erro você tinha que fazer um esforlo absurdo pra corrigir. E isso quando dava. Digitar, datilografar...Coisas tão engraçadas se a gente for para r pra pensar. É a transmissão de uma mensagem, de um gluxo de pensamento através de touques com os dedos. Dedois são importantes...Imageine-nos sem dedos? Não datilografiariamos, tampouco difitariamos! hahahahh Eu percebi só agora que eu escrevi caps lock várias fvezes, mas é backspace. hahahahahah Hoje eu fiz prova de Direito Administrativo II e vi um filme chamado o Incrível (Ou fabuloso) Destino de Amèlie Poulain. Eu goste i mais do filme. E isso me alegra , porque uo filme é bom, mas me entristece, porque eu acho que ueu deveria me divertir enquanto faço proavas... Mas o motivo da minha risada foi meio macabro. EU vi escrito "contra quem deveria promover a ação" e eu pensei vou escrever nao se promove acão contra nuinguém, se promove acões em face de pessoas. Corrigir o rpofessor...Engraçado. Nossa, quantos erros. Quer horror.

è solo esa cosa, amigos! Um beijo no cotovelo de cada uma de vocÊs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário