segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Muitos debates interessantes no facebook. Eu queria participar de mais debates tão interessantes quanto esses na vida real, aí eu fiquei imaginando porque isso não acontece. Cheguei a duas causas prováveis, primeiro na hora de reunir pessoas, ou nós estamos "fazendo alguma coisa útil" ou seja, trabalhando, estudando, cuidando dos filhos, etc ou estamos em lugares onde não dá realmente pra ter uma conversa boa, ou estamos nos locomovendo, já imaginou quanto tempo o paulistano perde se locomovendo? E digo perde com pesar, porque em tese poderia ser ganho, principalmente no transporte público, com conversas com pessoas que com certeza tem histórias interessantes pra contar. A outra causa, totalmente relacionada é a vida nas grandes cidades, que é dura, seca, sem amizades profundas, porque simplesmente não há tempo! Trânsito ruim, competição no trabalho, pressão pra absorver conhecimento (em qualquer faculdade que dê um diploma pra colocar no currículo) falta

Esse aqui é de 2012. Eu até podia aprimorar essa ideia que de fato eu aprimorei nesses últimos dois anos, mas o que vale é o momento. Por isso o registro, a publicação. Será que um dia eu vou mostrar isso pros filhos da Camila. Vai ser engraçado se eu mostrar e eles não serem meus filhos ahahahahahhaha Dia Loko

Nenhum comentário:

Postar um comentário