segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Algo à frente

A partir de um momento em nossas vidas somos condicionados a buscar coisas. O seu trabalho não é mais só estudar, queremos ganhar dinheiro, ganhar dos outros, ganhar tempo, ganhar. O tempo passa. Só isso já não é suficiente, queremos um emprego melhor, o diploma. De novo é pouco, queremos um apartamento, um marido, uma esposa. Ás vezes, queremos filhos, uma casa maior, talvez um cachorro grande igual naqueles filmes estadunidenses. Coisas bobas também, um celular, uma roupa da moda, o sapato que brilha na vitrine, uma cama gigante, tinta vermelha pra aquela parede sem vida, uma tv 3D, alguma coisa de ouro, aquele quadro abstrato lindo, um perfume importado, uma calota pra deixar o carro muito loko, louis vuitton, mega sena. Coisas. Só...coisas.

Ao mesmo.

31/08/2012. Acho que era pra mim. Depois eu leio, já postergo tanta coisa na vida mesmo, uma a mais.. EPAAAA! Tá me zuando???? O que voce quer dizer com isso, que eu não honro meus compromissos, meus ideais, minhas vontades???? É isso mesmo, Doutor. AAAa, ai pegou, DOUTOR NÃOOOO! Ranço de patriarcardo, machismo, passado passado!!! Não quero ser doutor, quero ser malabarista.

Profissão: Malabarista.

Hobbies e atividades lúdicas: Estudante de direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário